High speed | Alta velocidade

0
7

Some cool jornal do carro, images:

High speed | Alta velocidade
jornal do carro,
Image by F.Pamplona
This morning I went to Pomerode (30 km far from Blumenau, Brazil) to watch the Brazilian National Rally Championship. Twenty three cars, five categories and incalculable speed!

By the way, what a great scenery! Much better then those autodromes plenty of asphalt. The day was perfect to photograph…

Car: Fiat Palio
Driver: Luis Tedesco
Navigator: Raphael Furtado
Category: N3
Track: SS2

P.S.: Where is Wally, oops!, my father?

Published on Yahoo! Brazil home page on 08/23/2009.

Published along with two other photos of mine on Jornal de Santa Catarina (regional newspaper) on 08/27/2009.

—–

Nesta manhã, fui à Pomerode (distante 30km de Blumenau/SC) para acompanhar o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. Vinte e três carros, cinco categorias e velocidade incalculável!

A propósito, que cenário, hein?! Muito melhor que aqueles autódromos cheios de asfalto. O dia estava ótimo para fotografar…

Carro: Fiat Palio
Piloto: Luis Tedesco
Navegador: Raphael Furtado
Categoria: N3
Trecho: SS2

P.S.: Onde está Wally, digo…, meu pai?

Publicada na página principal do Yahoo! Brasil em 23/08/2009.

Publicada junto com outras duas fotos minhas no Jornal de Santa Catarina em 27/08/2009.

Viva o Alemão
jornal do carro,
Image by alexandre_vieira
Alemão era um cara comun, com suas pingas baratas vivia devagando pela zona oeste de SP. Por algum motivo naquela manhã não bebeu e ficou sabendo que Dr. Paulo iria estar por ali, em sua “quebrada”. Ele ficou doido pra dar um tchau pro Maluf quem sabe até pedir um trampo, sim um trampo, apesar de ser um “Pingaiado” era trabalhador, trampou como gari na época em que o Maluf foi prefeito, depois veio o Pitta e e mandou todo mundo embora.

Ficou ali em frente da padoca onde costumar fazer fiado, esperando o “homi”. Olha, olha, tá vindo… Ei dotô, ei dotô, ei dot… POW!!! Tava lá o busão saindo do ponto de onibus, o motorista também disperso com a zona dos malufistas nem viu o Alemão correr em frente ao seu carro de trabalho.

Paulo Maluf viu tudo de cima do jipão com camuflagem do exercito e monte de adesivo da campanha malufista. Na hora pediu pro motorista propietário do jipe parar pra ver se era sério. Era! Correu atravessou a Av do Rio Pequeno e encontra Alemão na sargeta espumando sangue pelo nariz e a primeira coisa que faz: Comprimenta uma tiazinha chata quem vem logo que ele chega perto. Nem eh culpa dele. Ele queria mesmo ajudar o Alemão! Derrepente alguem chega, “pagando” de médico, com estétoscopio, levanta a camiseta do morimbundo faz algumas verificações no tórax e em seguida alemão acorda dizendo daquele jeito mole de quem tomou todas, nesse caso de quem deu de cara em um onibus! OO MaaaLuf mee salvOuuu!!!

Chega a ambulância dos bombeiros, os policias já acostumados com a aglomeração comun nessas situações olham com surpresa o que diabos o Maluf tah fazendo ali…Mas tudo bem, levanta a cabeça do Alemão, colaca o colete, coloca na maca, coloca na ambulância, leva pro hospital.

Alemão depois de 1 hora no hospital, viu os vacilos das emfermeiras, pegou sua bola do corintians e saiu fugido. A vida continua pra ele, com esparadapo na cabeça no dia seguinte sai sua foto em td qto eh jornal e internet. Viva o Alemão, ele vota Mogi Mirim e nem vai justificar o voto, vai tomar uma!

LEAVE A REPLY